Suas revendedoras não são comprometidas
Está difícil achar boas revendedoras
Você vende mas não vê lucro no final do mês
As revendedoras não ficam muito tempo e quando ficam vendem pouco
Você tenta captar novas revendedoras mas só aparece gente desqualificada
Sente que não consegue fazer elas engajarem com a sua marca



































Garanta sua vaga no evento que vai mudar o rumo do seu negócio em 2026.
Compra Segura com garantia incondicional de 7 dias.
Receba seu acesso imediatamente após a confirmação do pagamento.
Compra Segura com garantia incondicional de 7 dias.
Receba seu acesso imediatamente após a confirmação do pagamento.
Fabio é uma das maiores mentes do mercado de semijoias Brasileiro. Ficou conhecido por ter feito um dos primeiros Deals Milionários dentro do mercado ao vender sua antiga marca de semijoias que iniciou do zero para um Grupo Investidor e por ajudar as maiores marcas do mercado a se reerguerem.
Com mais de 18mil alunos (espalhados pelo Brasil, Paraguai, Argentina, México, Estados Unidos, Italia, Espanha, Portugal e mais 12 países) possui um perfil no Instagram com mais de 200mil seguidores e um canal no Youtube com mais de 100 mil inscritos.
No último ano, seus alunos e mentorados faturaram mais de R$ 250 milhões aplicando seu método!
Sim, o Workshop será AO VIVO nos dias 02 e 03 de Março às 19:19hs às 19:19hs.
Sim, afinal o melhor jeito de começar é do jeito certo!
Com certeza, não importa o tamanho da sua equipe e sim a estrutura que você irá criar para que elas vendam mais e você cresça sua equipe.
No começo dá pra fazer tudo sem ajuda. Quando o dinheiro começar a entrar, você vai começar a delegar, porque se você está sempre fazendo o urgente para o negócio não desmoronar, você não está fazendo o importante para o seu negócio crescer!
Transparência e Qualidade
Milésimos Garantidos